Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral acredita que Sport vem forte na temporada 2020

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 15/12/2019 às 16:16
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Mesmo com o ritmo de contratações do Sport caminhando a passos lentos, o lateral-esquerdo Sander confia no trabalho da diretoria e do técnico Guto Ferreira, e acredita que um grupo forte e competitivo será montado para a próxima temporada. Segundo o capitão rubro-negro, o Leão precisa entrar em 2020 para fazer boas campanhas e buscar vencer todas as competições que disputar.

"Acredito que essas contratações foram feitas com o aval de Guto (Ferreira). Ele conseguiu dirigir muito bem o grupo desse ano. Ele está montando o elenco para que a gente não venha a entrar para disputar a Série A, mas de competir de igual com os times que fazem parte do campeonato... Buscando as vitórias e não ter a mesma destino do ano passado (rebaixamento)", ressaltou o lateral-esquerdo Sander, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio.

Ainda de acordo com o capitão leonino, o grande mérito da atual diretoria é de fazer um planejamento baseado na realidade do clube. Sem loucuras. "O Sport está com os pés no chão, se estruturando e montando o elenco já pensando no dia de amanhã. E isso é importante na hora de montar um grupo. Temos de fazer uma boa temporada e uma Série A digna da camisa e do tamanho do Sport. E, isso, a nossa diretoria tem feito muito bem", salientou.

REAPRESENTAÇÃO

Seguindo o planejamento elaborado pela diretoria e pela comissão-técnica do Sport, parte do elenco rubro-negro já vai se reapresentar nesta segunda-feira (17), às 14h30, no CT José de Andrade Médicis. De acordo com o clube, nesse primeiro momento, apenas os jogadores oriundos das categorias de base e estouraram a idade - Pedro Maranhão, Pablo Pardal, Alê Santos, Mikael, entre outros - já começam a trabalhar nessa semana.

Como o restante do grupo só se reapresenta no dia 2 de janeiro, a tendência é que um time mesclado com os garotos inicie o Campeonato Pernambuco 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias