Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ribery será operado no tornozelo direito

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2019 às 16:55
Francês está na Fiorentina. Foto: Miguel MEDINA / AFP
Francês está na Fiorentina. Foto: Miguel MEDINA / AFP

Da AFP - O francês Franck Ribery terá que passar por cirurgia para tratar uma lesão no ligamento do tornozelo direito, anunciou nesta quinta-feira (12) seu clube, a Fiorentina.

O atacante de 36 anos foi vítima de uma entrada dura de um jogador do Lecce em 1º de dezembro e precisou de ajuda para sair de campo após ser substituído.

LEIA MAIS:

>Náutico, Sport e Santa Cruz conhecem adversários da Copa do Brasil

>Descobridor de talentos, Nereu Pinheiro marcou geração de ouro do Sport

>Ricardo Rocha lamenta morte do ‘grande descobridor e apoiador de talentos’ Nereu Pinheiro

Jogando no sacrifício, o ex-jogador do Bayern de Munique continuou sofrendo com dores no tornozelo lesionado, explicou o clube italiano em nota.

"Para solucionar o problema, foi proposto um tratamento cirúrgico de estabilização articular, que será realizado nas próximas horas", continuou a Fiorentina, sem informar quanto tempo o jogador ficará longe dos gramados.

A Fiorentina soma quatro derrotas consecutivas e é apenas a 13ª colocada do Campeonato Italiano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias