Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arsenal classificado na Liga Europa, Lazio fora

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2019 às 18:36
O Arsenal empatou com o Liège. Foto: JOHN THYS / AFP
O Arsenal empatou com o Liège. Foto: JOHN THYS / AFP

Da AFP - O Arsenal se classificou com certa dose de emoção à segunda fase da Liga Europa, após a disputa nesta quinta-feira (12) da última rodada da fase de grupos, enquanto a Lazio foi eliminada da competição continental.

Após um início de campanha perfeito (3 vitórias em 3 jogos), o Arsenal sofreu no returno ao somar uma derrota e dois empates, o último nesta quinta na casa do Standard Liège (2x2).

LEIA MAIS:

>Revelação norueguesa do Salzburg está a caminho do Borussia Dortmund

>Lesão de Coman é menos grave que o esperado, anuncia Bayern

>Ribery será operado no tornozelo direito

Apesar dos tropeços, o clube londrino, finalista da Liga Europa na temporada passada, conseguiu terminar no primeiro lugar do Grupo F à frente do Eintracht Frankfurt, que avançou de fase apesar da derrota por 3x2 para o Vitória de Guimarães.

A Lazio, outro nome de peso da competição, não teve a mesma sorte, sendo eliminada após perder por 2x0 para o Rennes, lanterninha do Grupo E. Assim, o Celtic escocês e o Cluj belga avançaram na chave.

No Grupo C, o mais indefinido antes da rodada, com três equipes separadas por um ponto, quem acabou levando a melhor foram Basel, que venceu por 2x0 o Trabzonspor, e o Getafe, que derrotou por 3x0 o Krasnodar.

O sorteio dos confrontos da segunda fase da Ligua Europa acontecerá na próxima segunda-feira (16) em Nyon, na Suíça. Nesta fase, entrarão na competição os oito clubes que ficaram em terceiro lugar de seus respectivos grupos na Liga dos Campeões.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias