Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Willian Farias quer 2020 melhor que 2019 no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2019 às 20:06
Volante ressaltou a importância da chegada de atletas que honrem a camisa do Sport. Foto: JC Imagem
Volante ressaltou a importância da chegada de atletas que honrem a camisa do Sport. Foto: JC Imagem

O volante Willian Farias começou a defender o Sport na temporada 2019 no mês de setembro e, de lá até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, assumiu de vez a titularidade. Agora, o jogador de 30 anos vislumbra o que pode acontecer no ano de 2020, quando o Leão retoma a caminhada na Primeira Divisão nacional.

"Temos uma base forte, um clube organizado e uma torcida gigante. Isso vai fazer a diferença em 2020. O Sport tem tudo para fazer um ano ainda melhor, com títulos e com uma boa campanha na Série A", disse o jogador rubro-negro. Ele fez 14 jogos com a camisa vermelha e preta na temporada que passou, sendo titular em 13 deles.

LEIA MAIS:

>Sport confirma a contratação de Jean Patrick, do Cuiabá

>Sport é o único clube do Nordeste na lista das maiores buscas do Google

>Oficial: Pedro Maycon é o novo reforço do Santa Cruz

Ao repassar 2019, Willian Farias analisou a temporada do Sport na Série B como "muito regular". Ele destacou ainda o ritmo forte na competição. De fato, o Leão foi o time que menos perdeu na Segundona, com apenas quatro derrotas. Por outro lado, foram 17 empates.

"Foi uma temporada muito especial para a torcida do Sport. O retorno do clube para a Série A foi muito importante para todos. Estávamos buscando isso desde o início da Série B. Fizemos uma grande competição e merecemos a vaga conquistada. O Sport não merece sair da primeira divisão. É um clube gigante", completou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias