Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico quer agarrar oportunidade inspirado em companheiros

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2019 às 7:51
Wagninho (de colete laranja, no centro) é meio-campista e tem apenas 19 anos de idade. Foto: Léo Lemos/Náutico
Wagninho (de colete laranja, no centro) é meio-campista e tem apenas 19 anos de idade. Foto: Léo Lemos/Náutico

O grupo do Náutico completou uma semana de treinos na preparação para a temporada 2020. Entre os jogadores que compõe o elenco nesta pré-temporada estão garotos promovidos da base do clube, sendo o volante Wagninho um deles. O garoto de 19 anos fez oito jogos profissionais este ano e almeja mais para o ano que se aproxima.

“É um trabalho que vem sendo feito desde o começo do ano, muito forte. Venho trabalhando firme e sendo aproveitado pelos treinadores, sendo elogiado. Espero continuar trabalhando para agarrar todas as oportunidades que eu tiver”, disse o alvirrubro, em sua primeira entrevista coletiva.

LEIA MAIS:

>Atacante paraguaio marca gols em primeiro treino com bola no Náutico

>Novo ranking da CBF traz Sport à frente de Náutico e Santa Cruz

>Náutico estreia contra Flamengo e Porto em competição internacional de base

Ele não precisa nem ir longe para buscar estímulo na equipe principal do clube. Durante a temporada 2019, com a conquista do acesso à série B e título do Campeonato Brasileiro da Série C, o time teve em campo entre os titulares absolutos o goleiro Jefferson, o lateral-direito Hereda e o atacante Thiago.

“Inspira muito pelo fato de eles terem vindo da base também. Dá uma inspiração a mais para a gente que está subindo continuar trabalhando, pois a oportunidade vem. Então, tem que estar preparado para agarrar essas oportunidades”, emendou Wagninho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias