Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz e Vitória negociam venda do zagueiro João Victor

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 11/12/2019 às 17:05
Pelo Santa Cruz, João Victor realizou 32 jogos e marcou um gol. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Pelo Santa Cruz, João Victor realizou 32 jogos e marcou um gol. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Apesar das negativas da direção coral, a venda do zagueiro João Victor para o Vitória está cada vez mais próxima de ser concretizada. Aos 21 anos, o defensor se destacou nesta temporada no Tricolor e disputou 32 partidas, além de marcar um gol. Emprestado ao clube baiano ao fim da Série C, o agente do atleta já havia informado o interesse do Leão. Agora, com o fim da Segunda Divisão, os clubes têm conversado para chegar a um acordo.

LEIA MAIS

>> Opinião: é bom que Santa Cruz só libere o Arruda apenas quando estiver pronto

>> Goleiro de 2,04m de altura chega para ser o novo paredão do Santa Cruz

>> Santa Cruz oficializa contratação do atacante Mayco Félix para 2020

>> Oficial: Pedro Maycon é o novo reforço do Santa Cruz

>> Experiente, Danny Morais quer ajudar jovens na adaptação ao Santa Cruz

“Eu estou aguardando a conclusão dos clubes. Há o interesse do Vitória e o Santa Cruz só está aguardando agora o pagamento da parcela”, comentou o empresário do atleta, Paulo Ricardo. Procurada, a direção coral afirmou que, até o momento, não recebeu alguma manifestação oficial por parte do Leão sobre a compra de João Victor. Porém, em entrevista ao GloboEsporte, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, confirmou o contato com o Tricolor.

O Santa Cruz fixou o valor de R$ 800 mil para a compra de 50% do passe do zagueiro por parte do Vitória. Além disso, seu contrato também foi renovado, na época, até o fim de 2021.

No Rubro-negro baiano, João Victor realizou três partidas pelo Sub-23 e estreou na equipe principal na última rodada da Série B, em derrota do Vitória para o Coritiba por 2 a 1. Na oportunidade, ele atuou por 33 minutos.

RETORNO

Se um destaque pode estar saindo, outro retorna após empréstimo. O lateral-direito Warley, que esteve com o CSA na disputa da Primeirona, será reintegrado ao Santa Cruz, ao menos em um primeiro momento. Com a chegada de uma nova comissão técnica e reformulação de elenco, o clube alagoano optou por não exercer a opção de compra do jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias