Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico espera resolver situação de Thiago até o final de dezembro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2019 às 17:37
Thiago foi titular em 35 jogos na temporada 2019. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Thiago foi titular em 35 jogos na temporada 2019. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Para quem acha que o ano já acabou, é melhor segurar o calendário. Até o final deste mês de dezembro, o Náutico deve ter novidades sobre a permanência ou não do atacante Thiago no clube. Cria da base alvirrubra, o jogador recifense de 18 anos é desejado por outros times. Qual clube, porém, a direção do Timbu desconversa.

"A gente espera que até o final do mês se resolva para ele ficar ou não. Pode ser o Flamengo, pode não ser. Pode ser qualquer outro time", disse o executivo de futebol alvirrubro Ítalo Rodrigues, em entrevista ao Blog do Torcedor, na tarde desta quarta-feira (11). Questionado se há mais de um clube interessado, ele se limitou a dizer "tem".

LEIA MAIS:

>Jornal carioca crava Thiago no Flamengo, mas Náutico nega negociação

>Volante do Náutico quer agarrar oportunidade inspirado em companheiros

>Náutico é multado em R$ 100 mil por confusão em eleição do conselho

O jornal carioca O Globo, o Flamengo entrou na briga pelo jogador e encaminhou a compra de um percentual entre 70% e 80% dos direitos de Thiago. O valor, ainda segundo a publicação, gira em torno de R$ 7 milhões.

Nascido no dia 13 de março de 2001, o atacante Thiago chegou à base do Náutico em 2018, então para o sub-17. No final de 2018, o jovem jogador teve a oportunidade de marcar o primeiro gol da reabertura do estádio dos Aflitos, no amistoso entre o time da casa e o argentino Newell's Old Boys, dando a vitória à equipe da Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

Titular durante a temporada 2019, fez 39 jogos oficiais pelo Timbu, marcando oito gols. Thiago ficou no banco para entrar no segundo tempo em apenas quatro partidas e foi substituído também só quatro vezes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias