Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jornal carioca crava Thiago no Flamengo, mas Náutico nega negociação

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 11/12/2019 às 13:05
Thiago se destacou em 2019 atuando pela ponta direita do ataque alvirrubro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Thiago se destacou em 2019 atuando pela ponta direita do ataque alvirrubro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Destaque do Náutico na temporada, o atacante Thiago já despertava interesse de outros clubes antes mesmo do final do Campeonato da Série C 2019. Agora, de acordo com o jornal O Globo, o Flamengo entrou de vez na briga pela contratação do jogador e encaminhou a compra de 70% a 80% dos direitos econômicos do jogador pelo valor de R$ 7 milhões.

Aos 18 anos, Thiago reforçaria o elenco sub-20 do rubro-negro carioca e atuaria pelo Campeonato Estadual, já que o time principal do Flamengo só disputaria as fases finais da competição. O Flamengo estreia no Carioca no dia 19 de janeiro e, segundo o site, o jogador.

LEIA MAIS

>> Volante do Náutico que agarrar oportunidade inspirado em companheiros 

>> Náutico é multado em R$ 100 mil por confusão em eleição no Conselho 

>> Ranking da CBF traz Sport à frente de Náutico e Santa Cruz 

O repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, conversou com o presidente do Náutico, Edno Melo, que negou contato com o Flamengo e disse que se tiver acontecendo alguma negociação, é diretamente com o empresário do jogador. Ainda segundo o presidente alvirrubro, o valor da venda que foi noticiado ajudaria muito na temporada e que 20% iria direto para a justiça.

Com a camisa em 2019, Thiago entrou em campo em 37 oportunidades e marcou oito gols. O jogador foi uma peça essencial durante a campanha na Série C, mas ficou de fora da reta final da competição devido a uma lesão de grau dois na coxa direita.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias