Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wilian Simões destaca chegada de novos reforços do Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 10/12/2019 às 8:47
Simões destacou a chegada dos novos reforços do Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico
Simões destacou a chegada dos novos reforços do Náutico. Foto: Léo Lemos/Náutico

Um dos 20 jogadores remanescentes do elenco campeão da Série C, o lateral-esquerdo Wilian Simões avaliou de forma positiva a chegada de novos reforços no Náutico. Com um calendário cheio para a próxima temporada, a diretoria alvirrubra enxerga a necessidade de ter um elenco mais encorpado para suportar a quantidade de jogos, principalmente durante o primeiro semestre, com as disputas do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

"Sempre durante uma pré-temporada e nos inícios de competições vão chegar novos atletas, como já chegou e vai chegar mais, então é muito importante para o clube. O Náutico tem uma filosofia de trazer jogadores que se encaixam no perfil financeiro do clube, então esses jogadores que chegaram com certeza é para ajudar a nossa equipe e vai agregar. Ficou uma base desse ano, já conhecemos a filosofia do clube, o estilo de jogo do professor, então esses jogadores que estão chegando vai nos ajudar bastante", avaliou Simões.

LEIA MAIS

>Marcão e Guillermo Paiva aparecem e já treinam com o elenco do Náutico

>Náutico anuncia quatro reforços para 2020

>Direção comenta sobre reforços da Série A e situação de Kieza e Ronaldo Alves

AMISTOSO

O lateral-esquerdo do Náutico ainda destacou a importância do amistoso contra o ABC, marcado para o próximo dia 22 de dezembro, nos Aflitos. O jogo será o primeiro teste do técnico Gilmar Dal Pozzo visando a preparação do elenco para o próximo ano.

"O amistoso diante do ABC, para mim, particularmente, eu acho muito importante, porque você já começa a entrar em ritmo de jogo, começar a pensar e reagir de forma competitiva. Então eu creio que, não só para mim, mas para todos os companheiros e também para o clube, é muito importante essa amistoso, porque é uma oportunidade para o professor já testar algumas peças que estão chegando", destacou o lateral do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias