publicidade
10/12/19
O paraguaio se juntou ao elenco na segunda-feira (9). Foto: Léo Lemos/Náutico
O paraguaio se juntou ao elenco na segunda-feira (9). Foto: Léo Lemos/Náutico

Atacante paraguaio marca gols em primeiro treino com bola no Náutico

10 / dez
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 18:25

A preparação do Náutico para a temporada 2020 completa uma semana e o treino com bola teve uma novidade nesta terça-feira (10). O atacante paraguaio Guillermo Paiva participou da atividade e marcou dois gols no trabalho em campo reduzido promovido pelo técnico alvirrubro Gilmar Dal Pozzo.

O treinador dividiu o elenco em dois times. O primeiro foi formado por Marcão; Hereda, Itambé, Carlão e Willian Simões; Wagninho, Matheus Carvalho e Jean Carlos; Neto, Salatiel e Álvaro. No decorrer do treino, o atacante Thiago entrou nesta equipe.

LEIA MAIS:

>Novo ranking da CBF traz Sport à frente de Náutico e Santa Cruz

>Náutico estreia contra Flamengo e Porto em competição internacional de base

>Wilian Simões destaca chegada de novos reforços do Náutico

Guillermo Paiva compôs a outra equipe, junto a Jefferson; Luciano, Rafael Ribeiro, Lombardi e Erick Daltro; Rhaldney, Lucas Paraíba e Jefferson Nem; Wanderson e Erick Maranhão.

O lateral-direito Bryan não participou da atividade. O jogador se recupera de uma virose e será reavaliado nesta quarta-feira (11). O zagueiro Diego Silva também não esteve em campo. Ele faz reforço muscular porque precisou tratar uma lesão durante as férias. Já o volante Jhonnatan está na transição, por causa da lesão de grau 2 sofrida no adutor da coxa.


FECHAR