Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marcão e Guillermo Paiva aparecem e já treinam com o elenco do Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 09/12/2019 às 18:00
Atacante paraguaio fez trabalhos na academia do CT Wilson Campos. Foto: Léo Lemos/Náutico
Atacante paraguaio fez trabalhos na academia do CT Wilson Campos. Foto: Léo Lemos/Náutico

O início da segunda semana de pré-temporada do Náutico foi marcado por caras novas. Anunciados no início da tarde desta segunda-feira (9), o goleiro Marcão e o atacante Guillermo Paiva já se juntaram ao elenco alvirrubros e realizaram o primeiro treinamento com a camisa do clube, no CT Wilson Campos.

Pela parte da manhã, os jogadores alvirrubros fizeram um trabalho técnico e tático no gramado do CT Wilson Campos. Já no período da tarde, apenas os goleiros, Jefferson, Marcão e Renan, desceram para o gramado e treinaram com o preparador João Lacerda. Os demais atletas, por conta da carga do período matinal, ficaram na academia do clube realizando trabalhos físicos.

O goleiro Marcão chega ao Náutico após fazer parte do elenco do Brasil de Pelotas que disputou a Série B. Aos 27 anos, tem dupla nacionalidade e começou a carreira no futebol italiano. Já o atacante Guillermo Paiva, é mais um paraguaio que chega para defender o Timbu. Nos últimos dois anos, o clube contou com o atacante Ortigoza (2018) e o volante Jiménez (2018 e 2019). Paiva tem 22 anos, pertenceu ao Olímpia, mas estava emprestado ao Zamora, da Venezuela.

A partir desta segunda-feira, quando os atletas se apresentaram para o treino do turno da manhã, foi iniciado um regime de concentração. O elenco alvirrubro ficará no CT Wilson Campos até o próximo dia 22 de dezembro, data do amistoso contra o ABC, no estádio dos Aflitos.

LEIA MAIS

>Náutico anuncia quatro reforços para 2020

>Direção comenta sobre reforços da Série A e situação de Kieza e Ronaldo Alves

>Edno Melo é reeleito no Náutico e chapa apoiada tem maioria dos votos no conselho

RONALDO ALVES E LUANDERSON

Também anunciados nesta segunda-feira, o zagueiro Ronaldo Alves e o voltante Luanderson ainda não têm previsão de chegada. Como estavam disputando a Série A, que terminou neste domingo (8), devem ganhar férias até se apresentarem no Náutico. Com os novos reforços, o Náutico tem seis jogadores contratados para a próxima temporada. Além do quarteto, o lateral-direito Bryan e o atacante Salatiel já estavam integrados ao elenco alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias