Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Barcelona não relaciona Messi para jogo contra a Inter de Milão pela Champions

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 09/12/2019 às 15:44
Foto: AFP.
Foto: AFP.

O argentino Lionel Messi não está na relação de atletas que enfrentam a Inter de Milão, no Giuseppe Meazza, nesta terça-feira (10), pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Autor de três gols contra o Mallorca, na vitória do time blaugrana no sábado (7), por 5x2, o argentino foi poupado já que a equipe tem vaga assegurada nas oitavas de final.

LEIA MAIS

Lionel Messi apresenta versão "Maradoniana" em dois últimos jogos pela Argentina

Messi ultrapassa Cristiano Ronaldo em gols

Lionel Messi recebe chuteira de ouro pela sexta vez

 

Sem seu principal craque, dono de seis bolas de ouro, o Barcelona contará com o jovem de 17 anos Ansu Fati, recuperado de uma lesão no joelho.

TABELA

A uma rodada para a conclusão da fase de Grupos da competição, o Barça tem 11 pontos e ocupa a primeira colocação do F. A Inter vem logo atrás, com sete. Por mais que vença o confronto não desbanca os espanhóis da liderança.

Por outro lado, os italianos precisam da vitória para não serem surpreendidos pelo Borussia Dortmund, que tem o mesmo saldo de sete pontos, em terceiro por estar em desvantagem no saldo de gols (2x-1)

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias