Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Sport e Náutico vão recompor seus grupos para o início da temporada

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 05/12/2019 às 13:24
Goleiro Carlos Eduardo vem do Brasil de Pelotas. Divulgação / Sport Club do Recife
Goleiro Carlos Eduardo vem do Brasil de Pelotas. Divulgação / Sport Club do Recife

Mesmo com os acessos, Sport e Náutico não vão recomeçar suas temporadas com grandes reforços. Vão recompor seus grupos. Especialmente o Timbu, com problema jurídico, sem poder inscrever novos jogadores.

A contratação do goleiro Carlos Eduardo, ao Brasil-RS, é mais um indício da política de contenção do Sport. Que dificilmente vai trazer alguém de peso para o início de 2020. O volante Betinho também vem da Série B.

LEIA MAIS

> Volante Betinho se mostra feliz para jogar uma Série A

> Atacante Pedro Maycon, destaque no PE2019, perto de acerto com o Santa Cruz

> Reapresentação do Náutico é marcada pela manutenção da base de 2019

ELEIÇÃO

A eleição no Náutico tinha tudo para ser tranquila, mas pode parar na Justiça. O presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Ventura, pediu impedimento da candidatura de Newton Moraes (votação é amanhã). Há quatro anos, o ex-conselheiro tentou ação para vetar a ida de Ventura ao órgão. Ele vê retaliação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias