Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jhonnatan tem lesão muscular e 'inaugura' DM na pré-temporada do Náutico

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 05/12/2019 às 17:10
Jhonnatan é a principal ausência do elenco neste começo de ano. Foto: Léo Lemos/Náutico
Jhonnatan é a principal ausência do elenco neste começo de ano. Foto: Léo Lemos/Náutico

No terceiro dia de pré-temporada, o Náutico sofreu a primeira baixa. O volante Jhonnatan realizou um exame de imagem e teve detectada uma lesão muscular de grau dois na coxa esquerda. O jogador já não havia participado da movimentação desta quarta-feira no CT Wilson Campos e deve ser ausência por cerca de duas semanas, de acordo com o departamento médico do clube.

“Jhonnatan fez uma ressonância magnética e detectamos uma lesão de grau dois no adutor da coxa esquerda. O prazo de retorno para as atividade é previsto para 14 dias”, explicou o médico Márcio Medeiros.

LEIA TAMBÉM

Em 2020, Hereda planeja crescimento ainda maior no Náutico

Confira a entrevista do vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, na TV JC

Apesar da lesão um pouco mais grave, o departamento médico do Náutico espera o retorno do jogador antes do início dos jogos oficiais. Dessa maneira, caso não tenha um novo problema, Jhonnatan deve ficar à disposição normalmente do técnico Gilmar Dal Pozzo para a primeira partida oficial da próxima temporada, no dia 19 de janeiro, contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano.

AUSÊNCIAS

Além de Jhonnatan, a atividade da tarde desta quinta-feira teve outras quatro ausências: O lateral-direito Hereda, o zagueiro Diego Silva e o atacante Salatiel não foram ao campo e ficaram fazendo trabalhos internos. O atacante Thiago também não apareceu por conta da realização de exames cardiológicos. Neste início de pré-temporada, o Náutico tem realizado trabalhos em dois expedientes.

Por conta da carga de trabalho, alguns atletas não descem para o campo em determinados dias. Isso não significa que que estejam lesionados, como explica o médico do clube. “Nada de lesão. Alguns atletas estão fazendo exames isocinético e cardiológico, os goleiros a parte do exame oftalmológico, então vai ter ausência em alguns treinamentos”, destacou Marcio Medeiros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias