Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport anuncia primeira contratação para a temporada 2020

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 04/12/2019 às 12:03
Goleiro Carlos Eduardo vem do Brasil de Pelotas. Divulgação / Sport Club do Recife
Goleiro Carlos Eduardo vem do Brasil de Pelotas. Divulgação / Sport Club do Recife

Um dia depois de acertar a permanência do técnico Guto Ferreira, o Sport anunciou oficialmente na manhã desta quarta-feira (4) a primeira contratação para 2020: o goleiro Carlos Eduardo. O atleta de 27 anos disputou a Série B pelo Brasil de Pelotas e chega para disputar a posição com Mailson, que se recupera de lesão, e Luan Polli, que mostrou segurança na meta rubro-negra.

O Sport justificou a contratação com a intenção de ter "três arqueiros de níveis semelhantes" para uma temporada recheada de competições locais e nacionais. Carlos Eduardo, que tem 1,92 m, foi formado pelo Athletico Paraense e fez 50 partidas este ano. Tendo sido eleito o goleiro com mais defesas difíceis na Série B (37 ao todo). O arqueiro, inclusive, teve ótimas atuações nas duas vezes em que enfrentou o Sport este ano.

“O Carlos Eduardo está muito empolgado em poder ajudar o Sport nessa nova temporada. É um atleta muito dedicado, focado em ter sucesso. Foi um esforço conjunto para chegarmos a esse acordo e hoje pudemos ter essa certeza de bater o martelo. Podem ter certeza que ele entregará o máximo dele para ter êxito aqui e contribuir”, comentou o Agente Rodrigo Severo, em entrevista ao site do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias