publicidade
04/12/19
Foto: AFP
Foto: AFP

Série da Amazon sobre Seleção Brasileira ganha data de estreia

04 / dez
Publicado por Karoline Albuquerque em Copa América às 17:49

Quatro Copas Américas já aconteceram na atual década e o ano de 2020 reserva mais duas. Isso mesmo. Duas. Além da Copa América jogada nas quatro linhas, com duas sedes pela primeira vez, na Colômbia e na Argentina, a competição vai ganhar o stream. A Amazon Prime começa a lançar produções nacionais e uma das primeiras é a série All or Nothing: Tudo ou nada – Seleção Brasileira.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz faz contato por Tiago Cardoso, que está livre no mercado

>> Betinho é confirmado como segundo reforço do Sport para 2020

>> Goleiro Jefferson vê mais tranquilidade no início de pré-temporada do Náutico

>> Transferências internacionais rendem R$ 3 bilhões a agentes em 2019

A série foi anunciada no mês de julho, dias após a vitória sobre o Peru por 3×1, no Maracanã. Agora, a produção ganha uma data de estreia. A distribuição está marcada para o dia 31 de janeiro de 2020.

A série original Amazon vai mostrar os bastidores da vitória brasileira na competição continental que aconteceu em solo nacional em 2019. Jogadores da equipe e o técnico Tite dão depoimentos durante a disputa, em que o Brasil começou mal, mas conseguiu ir até a final e vencer.

A Copa América volta a acontecer em 2020 para se igualar aos anos de disputa da Eurocopa. Antes, foi realizada em 2011, 2015, 2016 (pelo centenário da competição) e agora em 2019.


FECHAR