Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Realidade do novo técnico do Santa bem diferente dos rivais Náutico e Sport

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 04/12/2019 às 11:01
Foto: Rafel Melo/Santa Cruz
Foto: Rafel Melo/Santa Cruz

No mesmo dia em que Itamar Schulle foi apresentado no Santa Cruz e que Gilmar Dal Pozzo recomeçou os trabalhos no Náutico, Guto Ferreira teve sua renovação anunciada pelo Sport. Coincidência, mas que novamente separa alvirrubros e rubro-negros dos tricolores.

Enquanto os técnicos de Náutico e Sport já conhecem seus elencos, os defeitos e virtudes, sabendo suas carências e, consequentemente, o que pedir de reforços, o novo comandante do Santa vai começar do zero.

Itamar vai encontrar apenas sete remanescentes do time que fracassou na última Série C. Somente três que chegaram a ser titulares por certo período. Dois absolutos, João Victor e Pipico. O restante alternou bons e maus momentos ou é recém-saído da base. O que não deixa de ser mais um dificultador no já previsto difícil caminho coral para tentar sair da Terceira Divisão.

Enquanto Guto e Dal Pozzo têm a favor, além da base montada e de um ambiente de tranquilidade, mais poder de cobrança junto à diretoria.

Pelo bom ano. De todos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias