Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro Carlos Eduardo sobre acerto com o Sport: 'Uma honra'

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 04/12/2019 às 13:01
Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas
Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas

Eleito o melhor goleiro da Série B de 2019, Carlos Eduardo se disse honrado em vir defender o Sport. O Leão anunciou na manhã desta quarta (4) o acerto com o arqueiro, como a primeira contratação para a temporada de 2020. Ele estava no Brasil de Pelotas nas últimas cinco temporadas. Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, Carlos Eduardo se mostrou empolgado para vestir a camisa rubro-negra.

"Pra mim é uma honra, uma felicidade imensa assinar contrato com o Sport. Eu já acompanhava o Sport há muito tempo. Conheço a torcida. Jogar na Ilha do Retiro, pelo Brasileiro, e ver aquela torcida que é imensamente apaixonada. Gostei e pensei se tudo desse certo jogar um dia no Sport Club do Recife", disse.

Carlos Eduardo disse que conhece os outros arqueiros e os acompanhava. "Conheço Mailson e o Polli de ter jogado contra, eu vi o que o Mailson fez pelo clube. São goleiros de extrema qualidade e chego pra agregar nesse grupo, sempre procurando meu espaço, trabalhar da melhor forma possível pra ajudar o Sport a conquistar os seus objetivos na temporada. Mailson tem números expressivos, travávamos um duelo à parte. Com certeza vai agregar muito pra mim, assim como eu vou agregar a ele, assim como o Luan. É um honra trabalhar com grandes goleiros", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias