Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport renova contrato de Guto Ferreira até final de 2020

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 03/12/2019 às 13:43
Técnico segue no Leão em 2020. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Técnico segue no Leão em 2020. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport anunciou no início da tarde desta terça-feira a renovação do contrato do técnico Guto Ferreira, que comandou a equipe rubro-negra na companha do acesso à Série A do Brasileiro. A nova parceria segue até o final de 2020. Ainda na semana passada, o presidente do Leão, Milton Bivar, sinalizou que relação com treinador é muito promissora e que eles estavam felizes com os resultados conquistados na temporada de 2019.

FELICIDADE

"Guto está feliz aqui e nós estamos felizes com ele", garantiu o mandatário do Leão. Com Guto no comando, o Sport encerrou a Série B na vice-liderança, com 68 pontos, atrás apenas do Bragantino, campeão da Segundona com 75. A equipe rubro-negra ainda garantiu o acesso com um rodada de antecedência, em vitória por 2x1 sobre a Ponte Preta, na Ilha do Retiro.

Antes do Brasileiro, Guto Ferreira havia conquistado o título do Campeonato Pernambuco. Na temporada, o saldo foi de 45 jogos à frente do Leão, com 23 vitórias, 17 empates e cinco derrotas.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias