publicidade
03/12/19
Rafinha foi derrotado para o Liverpool na Liga dos Campeões quando defendia o Bayern de Munique. Foto: reprodução da internet
Rafinha foi derrotado para o Liverpool na Liga dos Campeões quando defendia o Bayern de Munique. Foto: reprodução da internet

Rafinha reconhece superioridade do Liverpool em relação ao Flamengo

03 / dez
Publicado por Filipe Farias em Futebol Internacional às 19:46

Acostumado a enfrentar o técnico Jürgen Klopp (ex-Borussia Dortmund e atualmente no Liverpool), nos tempos que os dois trabalhavam no futebol alemão, o lateral-direito Rafinha (ex-Bayern de Munique), do Flamengo, avaliou o possível reencontro com o treinador numa final do Mundial de Clubes.

Durante o programa Bem, Amigos!, do Sportv, Rafinha foi sincero e apontou o Liverpool como favorito ao título do Mundial de Clubes. “Temos que ser realistas. Estamos bem agora, mas eles estão muito na nossa frente. Enfrentei o time deles nas oitavas da Champions. São muito rápidos. É uma final, jogo único. Se jogarmos como estamos jogando, vamos competir. Sem medo e com respeito”, declarou o lateral-direito ao ser questionado na possibilidade de o Flamengo vencer os ingleses.

QUAL O MELHOR 11 CONTRA 11:

FLAMENGO – Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus.

LIVERPOOL – Alisson; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Wijnaldum; Salah, Mané e Firmino. Técnico: Jürgen Klopp.


FECHAR