Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Primeira fase da Copinha traz jogos do Sport à noite e Náutico e Santa durante a tarde

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 03/12/2019 às 18:37
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira (3) a tabela de jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Conscientes dos Grupos aos quais pertencem, Náutico, Sport e Santa Cruz ficaram conhecendo também a data de seus jogos na primeira fase, bem como os adversários que irão enfrentar. Um particularidade chamou atenção. Enquanto alvirrubros e tricolores terão os horários das três partidas no turno da tarde, o Sport é o único time entre os que compõem o trio de ferro do Estado que vai jogar à noite.

O Leão está no Grupo 28, baseado na cidade de Osasco, ao lado da Desportiva Paraense-PA, Moto Clube-MA e Audax. O adversário da estreia será o time paraense, em duelo marcado para as 21h do dia 3 de janeiro, no estádio José Liberatti. No dia 6, o jogo será contra o Moto Clube, às 19h15, no mesmo local. O Leão encerra participação na fase de grupos diante do Audax-SP, no dia 9, às 19h15.

COIRMÃOS

 No Grupo 30, o Santa Cruz vai jogar em Guarulhos e faz a primeira partida na Copinha dia 3 de janeiro, contra o América-RJ, às 15h15, no Estádio Antonio Soares de Oliveira. A Cobra Coral pega os donos da casa no dia 6, às 13h15. Por fim, encara o Flamengo-SP, às 15h15 do dia 9.

Baseado em Jaguariúna, o Náutico vai estrear pelo Grupo 20 também no dia 3, às 15h15, diante do Criciúma-SP. Depois, no dia 6, às 13h, pega os donos da casa para concluir os duelos da primeira fase diante do Santo André-SP no mesmo horário do dia 9. Todos os duelos irão acontecer no estádio  Alfredo Chiavegato.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias