Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: seleção da Série B é quase um combinado de Bragantino, Sport e Coritiba

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 03/12/2019 às 14:40
Brocador deve voltar a ser relacionado no Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Brocador deve voltar a ser relacionado no Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Como a CBF não faz a seleção oficial da Série B, lá vai a da coluna: Muralha; Maílton, Sabino, Ortiz e Edimar; Uillian Corrêa, Jorginho e Claudinho; Guilherme, Hernane e Morato. Quase um combinado de Bragantino, Sport e Coritiba. Com um lateral do Operário e um meia do Atlético-GO. Além de campeão com folga, o Bragantino também teve a melhor campanha do returno. Mas com mesmos pontos de América e Sport.

LEIA MAIS

> Sport demonstra interesse em renovar com João Igor para 2020

> Título da Série B seria possível ao ano do Sport, diz Guto Ferreira

> Brocador renova sua fé com batismo nas águas: ‘nova criatura’

SÓCIOS

Enquanto o Náutico vibrou com as 700 anuidades pagas por antecipação e o Sport festeja os novos 1.000 sócios, ganhos sábado, o Vasco chegou aos 128 mil associados, ganhando 90 mil em uma semana.

Se o Sport conseguiu arrecadar perto de R$ 300 mil com 1.000 sócios novos (se aproximando dos 40 mil adimplentes), o Vasco deve mudar de patamar, gerando alguns milhões (R$ 3 milhões no mínimo) a mais por mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias