Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: qual time o Sport deveria jogar o Estadual?

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 03/12/2019 às 13:30
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Quando Guto Ferreira falou na possibilidade de ter time alternativo, muita gente pensou em o Sport atuar no Estadual com o sub-20. Não é isso. E seria errado. Mas colocar reservas, com um ou outro reforço, poderia ajudar a dar ritmo a todo grupo. Deixando os titulares no Nordestão, por exemplo.

LEIA MAIS

> Sport demonstra interesse em renovar com João Igor para 2020

> Título da Série B seria possível ao ano do Sport, diz Guto Ferreira

> Carreata do Sport teve predominância de camisas na cor amarela, da Torcida Jovem

CARREATA

A proximidade com membros de organizadas pode ter constrangido alguns jogadores do Sport, que passaram a carreata uniformizados com a camisa da Torcida Jovem. Mas o clube tem sua culpa.

Talvez se tivesse tido orientação prévia, os jogadores teriam dado visibilidade aos parceiros institucionais do clube. E não a turma que faz festa na arquibancada e desordem por onde passa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias