publicidade
03/12/19
Atacante é o artilheiro do Sport. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Atacante é o artilheiro do Sport. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Opinião: já é hora de pensar 2020 para Sport, Náutico e Santa Cruz

03 / dez
Publicado por Carlyle Paes Barreto em Náutico às 11:02

Mal acabaram as competições nacionais para os pernambucanos e já é preciso pensar na próxima temporada. Pensar, não. Iniciar a execução do planejamento que deveria estar pronto. Mesmo dos campeões Náutico e Sport e, principalmente, do Santa Cruz, único do trio a não ter conseguido seus objetivos em 2019.

O Náutico já se apresenta hoje (3), iniciando a temporada que lhe colocará em outro patamar. Agora na Série B, com calendário completo. E podendo prospectar reforços, algo raro nos dois últimos anos, quando apelou para a base e para uma ou outra contratação pontual.

LEIA MAIS

> Santa Cruz, enfim, anuncia oficialmente a chegada do técnico Itamar Schulle

> Pré-temporada do Náutico começa nesta terça-feira de olho em 2020

> Sport demonstra interesse em renovar com João Igor para 2020

O Sport entrou de férias ontem (2). Mesmo assim, folga apenas para os jogadores. Agora de volta à elite nacional, precisa correr contra o tempo para remontar o grupo. Sabendo que deve perder algumas de suas principais peças. E que terá que elevar a qualidade geral.

Ainda na Série C, consequentemente sem cota da TV no Nacional, o Santa voltou a adiar sua apresentação. Mas com novo técnico, deve chegar ao dia 10 com os primeiros reforços anunciados. Deve. Ou deveria.


FECHAR