Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Itamar Schulle diz que chegou para ficar muito tempo no Santa Cruz

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 03/12/2019 às 15:54
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O técnico Itamar Schulle já chegou ao Recife, nesta terça-feira (3), dando algumas declarações de efeito. Durante a apresentação na sala de imprensa do Arruda, o treinador afirmou que não faz o perfil de profissional que se deixa corromper facilmente por qualquer situação que possa o tirar de onde firmou compromisso. O catarinense de 53 anos garantiu que está chegando ao Santa Cruz para cumprir o que foi acordado com a diretoria coral.

"Eu não tenho perfil de ficar um ou dois meses em um clube. Meu pai e minha mãe me ensinaram sobre caráter. Eu disse 'não' várias vezes para cumprir com minha palavra e não sair. Eu não estou no Santa Cruz para passar pouco tempo", afirmou.

LEIA MAIS

>Itamar Schulle se apresenta falando de objetivos no Santa Cruz

>Santa Cruz será mandante contra Náutico em decisão de título da Copa Pernambuco

>Itamar Schulle chega ao Recife para comandar o Santa Cruz

O último clube de Itamar Schulle antes do Santa Cruz foi o Vila Nova. Em 2019 ainda o técnico encerrou ciclo no Cuiabá, onde passou dois anos. Ele foi desligado da equipe em outubro deste ano, após uma sequência de quatro derrotas do time na Série B do Campeonato Brasileiro.

Até aquele momento, Schulle era o terceiro técnico mais longevo das duas principais Divisões do Campeonato Brasileiro. Ficava atrás apenas de Renato Gaúcho, do Grêmio e Gerson Gusmão do Operário-PR.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias