publicidade
03/12/19
GutoFerreira-Sport-AndersonStevens1
GutoFerreira-Sport-AndersonStevens1

Diretor do Sport comemora acerto com Guto Ferreira

03 / dez
Publicado por Leonardo Silva em Notícias às 19:14

Um acerto que já vinha sendo desenhado por ambos os lados (técnico e clube) e neste momento se concretizou: Guto Ferreira será o treinador do Sport em 2020. O diretor rubro-negro Nelo Campos comemorou a permanência do comandante para a próxima temporada.

“Esse acerto nós dá uma felicidade muito grande. Guto Ferreira demonstrou este ano que é um técnico vencedor, está entre os de ponta do Brasil. Os objetivos foram traçados, a realidade do clube foi colocada e Guto comprou esse desafio mais uma vez. Não é fácil, a gente sabe da situação financeira do clube. O ano de 2020 será de muita dificuldade, vamos ter que trabalhar muito, ser bem assertivo e para isso nada melhor do que contar com a experiência, o conhecimento, o trabalho, a dignidade do Guto”, afirmou o diretor do Sport Nelo Campos.

Nelo fez questão de salientar que não houve nenhum entrave do ponto de vista financeiro. “O motivo da demora em nenhum momento foi financeira. A demora foi porque tivemos que discutir projetos e objetivos. Houve mais de uma reunião para chegar a um denominador comum. A parte financeira foi a que menos pesou, foi o mais rápido de se resolver. Ter uma comissão técnica do nível da de Guto mais uma vez à disposição é um orgulho. Agora é iniciar o trabalho de 2020 com o pé direito”, explicou Nelo.

TEMPORADA

Guto Ferreira terminou o ano com um saldo pra lá de positivo. Conquistou o Campeonato Pernambucano, o vice-campeonato da Série B e o consequente acesso para a Série A do ano que vem. Foram 45 jogos, 23 vitórias, 17 empates e apenas cinco derrotas, o que representa um aproveitamento de mais de 63%.


FECHAR