Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogo adiado pelo Francês entre Monaco e PSG fica para 2020

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/12/2019 às 13:51
Final da Copa da Liga terá público presente na França. Foto: AFP
Final da Copa da Liga terá público presente na França. Foto: AFP

AFP - A partida Monaco-PSG, prevista para este domingo (17h00, pelo horário de Brasília), que fecharia a 15ª rodada da Ligue 1 francesa, foi adiada "por decisão das autoridades monegascas" devido às fortes chuvas, anunciou o clube do Principado.

"A Comissão de competições da Liga de Futebol Profissional fixará posteriormente a data da partida" entre o Paris Saint-Germain, líder do campeonato, e o Monaco, 14o na classificação, indicou a instância em um comunicado.

Diante de um calendário frenético até o fim do ano, com uma partida programada a cada três dias para o PSG devido à Liga dos Campeões e a Copa da Liga, o duelo só deverá ser disputado em 2020.

LEIA MAIS

> Grupos definidos para a Eurocopa-2020

> Juventus e Inter brigam à distância por liderança, Milan sonha com Ibra

> Leicester, City e Chelsea continuam perseguição ao intocável Liverpool

Cerca de mil torcedores parisienses eram esperados no Principado neste domingo. O PSG se comprometeu em sua conta no Twitter a enviar a eles "um email com as formas de troca de ingressos ou reembolso".

Os departamentos de Var e de Alpes-Maritimes foram colocados em alerta vermelho neste domingo pela manhã diante do risco de inundações, e Alpes-de-Haute-Provence passou a alerta laranja, anunciou um comunicado da Météo France.

As zonas litorais poderão ser as mais afetadas, com "riscos de transbordamentos de águas na costa muito significativos", segundo o comunicado.

As próximas partidas do PSG e do Monaco estão programadas para quarta-feira, respectivamente contra Nantes e Toulouse, pela 16ª rodada da Ligue 1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias