Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Clássico das Emoções na final da Copa Pernambuco termina empatado

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 02/12/2019 às 17:51
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O Clássico das Emoções na Copa Pernambuco, no primeiro confronto da final, terminou em 1 a 1. Disputado no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, o Náutico saiu na frente no primeiro tempo, com o atacante Júlio. O Santa Cruz buscou o empate no segundo tempo, através do centroavante Patrick. A decisão do torneio será na sexta-feira, no estádio Ademir Cunha, às 15h. 

Dono da melhor campanha e melhor ataque da Copa Pernambuco, o Santa Cruz chegou com um leve favoritismo para a decisão, além de também contar com jogadores que disputaram o Brasileirão de Aspirantes e vindos do profissional, como o volante Ítalo Henrique e o lateral-direito Augusto Potiguar. Entretanto, o Náutico também apresentava uma equipe forte. Jogadores que vem de boas campanhas nas divisões de base, como o atacante Júlio e o zagueiro Carlão.

O Náutico abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo com o atacante Júlio, de cabeça. Ele que é uma das apostas da base alvirrubra para a próxima temporada no profissional. Na segunda etapa, o Santa Cruz buscou o empate aos 30 minutos do segundo tempo, com o centroavante Patrick. Ambos chegaram ao quarto gol na competição.

Na arquibancada do Gileno de Carli, o treinador Gilmar Dal Pozzo, o auxiliar técnico Lucianinho, além de integrantes da diretoria, como o executivo Ítalo Rodrigues, o vice-presidente Diógenes Braga e o novo gerente das categorias de base do Náutico, Carlos José, estiveram presentes acompanhando o clássico.

FICHA DO JOGO

Náutico: João; Bahia, Itambé, Carlão e Wendel; Luciano, Luiz Felipe e Juninho Carpina (Vellaske); Júlio (Christian), Erick Maranhão (Emerson) e Neto (Alison). Técnico: Dudu Capixaba.

Santa Cruz: Maycon; Carlos Augusto, Rangerson, Ítalo Melo, Luizinho; Ítalo Henrique, Zé Augusto, João Cardoso; Leozinho, Augusto Potiguar e Patrick.

Gols: Júlio, aos 43’ do 1ºT (NAU); Patrick, aos 30 do 2ºT (SCZ)

Local: Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias