publicidade
02/12/19
Brocador no momento do batismo. Foto: Reprodução/Instagram
Brocador no momento do batismo. Foto: Reprodução/Instagram

Brocador renova sua fé com batismo nas águas: ‘nova criatura’

02 / dez
Publicado por Gabriela Máxima em Notícias às 9:56

Destaque do Sport em 2019, o atacante Hernane Brocador precisou encerrar sua temporada no futebol mais cedo por conta de uma fratura no rosto. Fez cirurgia e agora se recupera para voltar com tudo em 2020. Nesse período de descanso, o jogador rubro-negro aproveitou para renovar sua fé em Deus e realizar o batismo nas águas.

Nas redes sociais, o rubro-negro postou fotos do momento em que o batizado se concretiza. Acompanhado das imagens, ele postou uma mensagem de fé e gratidão. “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5 17”, escreveu o jogador.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz vive expectativa da chegada do técnico Itamar Schulle

>> Pré-temporada do Náutico começa nesta terça-feira de olho em 2020 

>> Carreata do Sport teve predominância de camisas na cor amarela da Torcida Jovem

DESTAQUE

Brocador encerrou a Série B com 14 gols, três a menos que o atacante Guilherme, também do Sport, que foi o grande artilheiro da competição. Ele foi um dos destaques do Leão na temporada e até sofrer a lesão no rosto liderava o classificação dos maiores goleadores da Segundona.

Ver essa foto no Instagram

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5 17 #renovado #H9

Uma publicação compartilhada por Hernane Brocador (@hernanebrocador) em


FECHAR