Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ancelotti impõe nova concentração aos jogadores diante da crise do Napoli

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/12/2019 às 19:08
A Napoli está em 7º lugar no Italiano. Foto: Oli SCARFF / AFP
A Napoli está em 7º lugar no Italiano. Foto: Oli SCARFF / AFP

Da AFP - O técnico do Napoli, Carlo Ancelotti, decidiu impor um novo período de concentração a seus jogadores, após a derrota sofrida no domingo (1º) diante do Bologna (2x1), um resultado que ampliou a crise no atual vice-campeão italiano.

"Ancelotti decidiu que o grupo se concentrará a partir de quarta-feira (4) para se preparar para o jogo contra a Udinese programado para sábado (7)", anunciou o clube napolitano em comunicado.

LEIA MAIS:

>Megan Rapinoe vence segunda Bola de Ouro feminina

>Alisson Becker leva Troféu Yashin de melhor goleiro do ano

>Lionel Messi conquista sua sexta Bola de Ouro

Após a derrota para o Bologna, a quarta nesta temporada em 14 rodadas no Campeonato Italiano, o Napoli aparece na 7ª colocação, a oito pontos do quarto lugar, último que vale uma vaga na próxima Liga do Campeões.

O clube não consegue sair de uma crise de resultados que já havia levado a direção napolitana a impor uma concentração aos jogadores anteriormente, algo que criou um desentendimento entre jogadores e dirigentes.

Na época, após uma partida pela Liga dos Campeões contra o Salzburg (1x1), em 5 de novembro, o elenco deixou o estádio do Napoli a caminho de suas casas, desobedecendo a decisão do presidente do clube, Anrelio De Laurentiis, que no sábado anterior havia decretado uma concentração de oito dias.

O próprio Ancelotti se mostrou contrário à decisão do presidente, mas afirmou que a respeitaria. A insubordinação dos jogadores levou De Laurentiis a abrir um processo disciplinar, com a retenção de parte dos salários dos atletas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias