Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Flamengo conquista três categorias do Campeonato Brasileiro em 2020

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/12/2019 às 17:40
Flamengo venceu o Palmeiras por 3x0 no jogo de volta da final do Brasileiro Sub-20. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Flamengo venceu o Palmeiras por 3x0 no jogo de volta da final do Brasileiro Sub-20. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Flamengo venceu por 3x0 o Palmeiras, neste domingo, e conquistou o título deste ano do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com isso, a equipe carioca encerra a temporada com três títulos nacionais. Além da categoria sub-20, o Urubu levantou as taças do sub-17 e profissional.

No jogo de volta, os garotos do Fla reverteram a vantagem do Alviverde paulista que venceram o primeiro jogo por 1x0. A decisão do sub-20 aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo. Vale lembrar que o Rubro-negro do Rio de Janeiro também ganhou a Taça Libertadores da América.

LEIA MAIS

> Flamengo comemora título do Brasileiro com hashtag de sete conquistas

> Apesar de dizer que foco é o Mundial, Jorge Jesus não garante futuro no Flamengo

> Flamengo faz medalha comemorativa citando título disputado com Sport

MUNDIAL

No dia 17 deste mês, o Flamengo tem pela frente o primeiro jogo do Mundial de Clubes. A partida válida pelas semifinais ainda não tem adversário definido. O Fla pega o vencedor do duelo entre Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia. Na final, existe a possibilidade de enfrentar o Liverpool.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias