Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Festa vermelha e preta na chegada do Sport para Carreta do Acesso

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 01/12/2019 às 13:13
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A festa do acesso leonino à Série A do Campeonato Brasileiro começou muito antes de o ônibus da delegação rubro-negra chegar às imediações do Parque Dona Lindu, na Avenida Boa Viagem. Ansiosos, muitos torcedores do Sport se concentravam no local desde cedo, entoando o tradicional cazá cazá. Depois do desembarque do time às 11h deste domingo (1), no Aeroporto Gilberto Freire Guararapes, não demorou muito para o veículo trazendo jogadores e comissão técnica chegar ao local, levando o aglomerado de torcedores ao delírio, rumo à Carreata do Acesso.

Fogos e muita festa se seguiram à chegada do ônibus com os atletas que, logo depois, se transferiram a um dos trios elétricos mobilizados para o evento. O elenco rubro-negro, assim como membros da comissão técnica e diretores, seguirão do Parque Dona Lindu, na Avenida Boa Viagem, até a Ilha do Retiro.

LEIA MAIS

Guto evita confirmar, mas já fala em planejamento do Sport em 2020

Guto Ferreira destaca profissionalismo do time do Sport

Sport encerra campanha na Série B com mais um empate

Os diretores Nelo Campos e Lucas Drubscky são exemplo de dirigentes do clube que fizeram questão de participar da festa desde a concentração inicial.

Do Parque Dona Lindu, a Carreta do Acesso seguirá pela orla até a Praça de Boa Viagem, onde os trios irão acessar a Avenida Conselheiro Aguiar. No final desta avenida, dobrarão à esquerda na Avenida Antônio de Góes, passarão pela Ponte Governador Paulo Guerra, Viaduto Capitão Temudo, Avenida Agamenon Magalhães, Rua do Paysandú e chegarão à Ilha do Retiro.

Após a chegada à Ilha será realizada a apoteose do Acesso, no pátio do arco. A festa rubro-negra tem previsão de acontecer até as 18h.

Confira as imagens da chegada da delegação à Avenida Boa Viagem

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias