Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-goleiro da Chape, Follmann emociona público ao cantar música na TV

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/12/2019 às 18:15
Jackson Follman (D) ao lado do cantor Gustavo Mioto. Foto: Reprodução/TV Globo
Jackson Follman (D) ao lado do cantor Gustavo Mioto. Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-goleiro Jackson Follmann participou do reality show musical Pop Star, da TV Globo, neste domingo, como convidado na apresentação do cantor Gustavo Mioto. Ele cantou a música "Impressionando Anjos" e dedicou a canção às famílias que perderam os parentes no trágico acidente com o avião da Chapecoense. A apresentação emocionou todos os presentes no programa e também os telespectadores.

LEIA MAIS

> Grupos definidos para a Eurocopa-2020

> Opinião: chegou a hora da CBF intervir nessas mudanças de treinadores no futebol brasileiro

> Juventus e Inter brigam à distância por liderança, Milan sonha com Ibra

"Essa música é muito importante porque ela conta, no próprio clipe, uma história de uma família de um pai que perdeu a esposa, essa foi uma homenagem minha para as famílias", afirmou Follmann bastante emocionado.

Jackson Folmann recebeu o apoio dos jogadores da Chapecoense. Eles fizeram uma participação no programa musical. "Meu grande compadre estou aqui na torcida por você. Te amo muito e torço pela sua felicidade", disse Neto, que também esteve no avião.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias