Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Carreta do Sport avança em ritmo lento até a apoteose na Ilha do Retiro

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 01/12/2019 às 16:28
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar de ter começado às 13h deste domingo (1), a Carreata do Acesso do Sport avança em ritmo lento e ainda permanece em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A festa teve como ponto de partida as imediações do Parque Dona Lindu, no mesmo bairro, e segue até a Ilha do Retiro, na área central, onde vai acontecer a apoteose do acesso no pátio do arco. A chegada está prevista apenas para as 17h30.

LEIA MAIS

Festa vermelha e preta na chegada do Sport para Carreta do Acesso

A progressão da Carreta do Acesso à Ilha do Retiro segue em ritmo lento porque há muitos torcedores a pé em meio aos veículos que participam do evento junto aos trios elétricos.

CHEGADA

A delegação leonina desembarcou no Recife por volta das 11h, vida de Goiás, onde o Sport ficou no empate sem gols com o Atlético-GO. Assim que o ônibus rubro-negro chegou ao Parque Dona Lindu, os jogadores se transferiram para um dos trios elétricos que compõem a festa, sendo recebidos com fogos e muita euforia pela torcida.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias