Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

TV Jornal transmite neste sábado (30) final da categoria sub-15 do Recife Bom de Bola

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 30/11/2019 às 7:15
Carlos Augusto/PCR
Carlos Augusto/PCR

A sétima edição do Recife Bom de Bola chega à reta final. Neste sábado (30), vai ser definido o campeão da categoria Sub-15. Entram em campo, União da Gávea Núcleo Retrô, do bairro de Torrões, e Real Jardim Futebol Clube, de Jardim Piedade. A partida vai ser realizada no campo do Derby, com transmissão exclusiva da TV Jornal.

A emissora abre a jornada a partir das 8h da manhã. A narração será de Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo, com comentários de Maciel Júnior, o Bom de Bola. Renata Andrade e Leonardo Vasconcelos estão na reportagem. O Recife Bom de Bola, maior campeonato de várzea do mundo, é promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

FINALISTAS

Um dos finalistas, o União da Gávea chega à disputa depois de ter realizado uma grande campanha, com seis vitórias e dois empates em oito jogos. A equipe, inclusive, pode se sagrar tricampeã pela categoria Sub-15, caso confirme a conquista. O fundador e técnico do time, Marcelo Ricardo, ressaltou que o time do bairro de Torrões tem 19 anos de fundação e vai entrar em campo para manter a tradição de vitórias.

“Nossos atletas são guerreiros, vamos em busca do título, nos preparamos forte e os meninos estão preparados. O clube já foi campeão da competição e queremos mais esta conquista.” O destaque da equipe é o artilheiro Victor Henrique, que marcou oito gols no campeonato e é cotado para jogar na base de um grande clube da capital.

LEIA MAIS

> Jogos decisivos neste final de semana no Recife Bom de Bola

> Mais de 100 jogos movimentam Recife Bom de Bola neste final de semana

> Recife Bom de Bola com 43 partidas de futsal neste final de semana

Do outro lado, o Real Jardim é um clube iniciante na categoria Sub-15 do Recife Bom de Bola, embora tenha sido fundado em 2012. A equipe vai em busca do primeiro título na competição, mas já chegou com moral, na fase classificatória entrou em campo nove vezes, vencendo oito partidas e sendo derrotado apenas uma vez.

“Uma característica da equipe é a raça, sempre falo que não tem bola perdida, os atletas vão sempre lutar pela jogada. Vamos em busca do título”, destacou o presidente e técnico do clube, Victor Santos. O atleta revelação é o artilheiro Matheus Ygor, autor de sete gols e que também está sendo sondado para jogar na base de um grande clube do Recife.

FUTSAL

Neste sábado também tem decisão pelo futsal do Recife Bom de Bola. Às 14h, o Geração Garra-A enfrenta o Geração Garra-B, no feminino. Já às 15h, Os Mijadores jogam contra o Ladeirinha Futebol Clube, pelo masculino. As partidas vão ser realizadas na quadra do Sport Club Recife.

As finais das outras categorias (Sub-11, Sub-13, Sub-17, Feminino, Aberto e Veterano), vão acontecer nos dias 7 e 8 de dezembro, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias