Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Guilherme, do Sport, perto de assegurar a artilharia da Série B

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 30/11/2019 às 13:13
Bobby Fabisak/ JC Imagem
Guilherme foi protagonista do Sport no vice-campeonato da Série B em 2019 - FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Se Guilherme está bem perto de assegurar a artilharia da Série B (tem três gols a mais que os vice-artilheiros), ainda lhe restam dois gols para igualar Hernane, como maior goleador do futebol pernambucano, na temporada. O centroavante, machucado, anotou 23. O camisa 11, 21.

LEIA MAIS

> Sport encara o Atlético-GO na despedida da Série B

> Veja onde assistir Atlético-GO x Sport neste sábado (30)

> Diretoria do Sport divulga trajeto da carreata do acesso

A grande diferença na motivação entre Sport e Atlético-GO, hoje, pode ser o incentivo financeiro de terceiros. Porque, sem isso, seria um duelo de um time que precisa do resultado contra um em férias. E isso faz diferença.

Claro que outros fatores são importantes, como organização e tranquilidade. E isso seria o componente positivo no lado do Sport, contra o desesperado Atlético. Sem a tensão do acesso ou a obrigação por um resultado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias