Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico com maior visibilidade e retorno financeiro em 2020

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 30/11/2019 às 8:56
Foto oficial do Náutico. Foto: Léo Lemos/Divulgação
Foto oficial do Náutico. Foto: Léo Lemos/Divulgação

O acesso à Série B do Campeonato Brasileiro vai proporcionar uma maior cota de receita ao Náutico, que vai passar a ter todos os seus jogos televisionados e, consequentemente, uma maior visibilidade e retorno financeiro. Tendo em vista o novo cenário, após disputar a Série C por dois anos consecutivos, o clube enxerga a oportunidade para atrair mais patrocinadores. Embora a diretoria não revele nomes, o clube tem negociado com empresas para firmar novas parcerias.

"A gente não tem uma definição ainda, estamos trabalhando nisso, mas de acordo com as perspectivas que a gente coloca, a gente vai sim ter a camisa estampada com um patrocinador forte", comentou o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga. Nesta temporada, o clube alvirrubro teve o Real Hospital Português como o patrocinador master. No entanto, existe a possibilidade para o próximo ano de mudança na principal marca estampada na camisa alvirrubra.

LEIA MAIS

> Justiça penhora direitos econômicos de Thiago para pagamento de dívida

> Opinião: Náutico e Sport estão sondando jogadores de clubes rebaixados em suas novas divisões

> Náutico cresce como clube formador e quer garimpar talentos no Nordeste

MARCA VALORIZADA

O vice-presidente do Náutico acredita ainda, devido ao sucesso dentro e fora de campo nos últimos dois anos, que a marca do Náutico tem se valorizado no mercado. Assim, as empresas passam a enxergar o clube como uma maneira de ganhar maior retorno e visibilidade com a marca estampada na camisa alvirrubra. Diógenes Braga revelou que o clube espera fechar patrocínios com marcas conhecidas.

"A marca Náutico está se valorizando cada vez mais, porque a forma como a gente tem tratado isso não é simplesmente uma situação da gente estampar uma marca para que ela ajude o clube, a gente se preocupa muito em dar retorno a quem estampa sua marca no nosso uniforme. A gente acredita que demos muitos retornos a quem teve parceria conosco durante esses dois anos, então são situações que fazem parte do nosso planejamento, mais da parte administrativa e financeira do clube, mas a gente está evoluindo sim com isso e na próxima temporada vamos estar com fortes nomes na nossa camisa", destacou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias