Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atlético-GO x Sport: acesso e objetivos alternativos

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 30/11/2019 às 14:58
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com objetivo alcançado por antecipação e já em ritmo de férias, o Sport entra em campo não apenas para cumprir tabela, diante de um Atlético-GO desesperado e ainda sonhando com o acesso. Mas brigando por feitos individuais.

Luan Polli quer fechar o improvável ano com chave de ouro. Terceiro reserva, viu Magrão abandonar o clube, Mailson se machucar e, de última hora, ganhar a posição do então recém-contratado Felipe. Brilhou. E quer seguir assim em 2020.

Na zaga, chance de mostrar uma segurança que não veio como deveria. E que pode ser melhor no jogo aéreo.

No meio de campo, oportunidade de ter mais velocidade, provando que a saída de bola mais eficiente pode ocorrer na próxima temporada.

E o ataque, embora mexido, um dever: assegurar a Guilherme a artilharia da Série B, já bem encaminhada com os dois gols diante da Ponte Preta.

Sabendo, claro, que é amistoso apenas do lado pernambucano. E que para o rubro-negro goiano vale muito. Institucionalmente, acima de tudo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias