publicidade
28/11/19
Náutico copinha leo lemos cnc
Náutico copinha leo lemos cnc

Sport, Santa, Náutico, Petrolina e Retrô conhecem adversários na Copa São Paulo

28 / nov
Publicado por Luana Ponsoni em Futebol nacional às 16:42

Os cinco representantes de Pernambuco já conhecem seus adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior e as respectivas sedes em que irão atuar na primeira fase do torneio. As 32 chaves da competição foram anunciadas, bem como os locais dos jogos, nesta quinta-feira (28), pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O Náutico está no Grupo 20, em Jaguariúna; o Santa Cruz no Grupo 30, em Guarulhos; o Sport no Grupo 28, em Osasco; o Petrolina no Grupo 17, em Araraquara  e o Retrô no Grupo 11, em Franca.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda não teve a tabela de jogos definida, mas começa tradicionalmente em janeiro, com a final no dia 25, no estádio do Pacaembu, em comemoração ao aniversário da capital paulista.

Ao todo, 128 equipes de todo o Brasil participam da Copinha, como também é chamada a competição. Este ano, diferente de outras edições, não haverá participação de clubes estrangeiros.

No Grupo 20, os garotos do Náutico terão como adversários os times do Jaguariúna, Criciúma-SC e Santo André. Já o Santa Cruz, no 30, enfrentará o Flamengo-SP, América-RJ e Guarulhos. O Sport, por sua vez, fará jogos contra o Osasco Audax, Desportiva-PA e Motoclube-MA no Grupo 28. No Grupo 11, em Franca, o Retrô vai medir forças com o Corinthians, Francana e Fluminense-PI, enquanto o Petrolina atuará diante do Ferroviária, Palmeiras e União Rondonópolis-MT no 17.

CONFIRA OS GRUPOS DA COPINHA

 


FECHAR