publicidade
28/11/19
Em coletiva bem-humorada, Guto Ferreira manteve segredo na escalação. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Em coletiva bem-humorada, Guto Ferreira manteve segredo na escalação. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Sport deve ter cinco mudanças para encarar o Atlético-GO fora de casa

28 / nov
Publicado por Klisman Gama em Notícias às 14:19

O Sport fez, nesta quinta-feira (28), o último treino em Recife dessa temporada. Com o acesso garantido, o Leão viaja para Goiânia, onde vai encarar o Atlético Goianiense pela 38ª rodada da Série B no próximo sábado, às 16h30. Pela frente, um adversário que deixou o G4 às vésperas do término da competição e que precisa da vitória a todo custo. Do lado do Rubro-negro pernambucano, uma equipe repleta de desfalques, sejam eles por cartões ou lesão.

LEIA MAIS

>> Com DNA do Sport, Charles manteve o nível de outros volantes que passaram no clube

>> Goleiro comemora boa fase no Sport e revela sondagens de fora do País

>> Flamengo faz medalha comemorativa citando título disputado com Sport

>> Opinião: não há momento certo para negociar jogadores

O artilheiro da Segunda Divisão com 17 gols, Guilherme, está fora pelo terceiro amarelo. A mesma situação acontece com o volante João Igor. Outro atacante, Hyuri, também não joga. No caso dele, foi expulso contra a Ponte Preta na Ilha do Retiro. No departamento médico do Sport, o zagueiro Adryelson e o meia Pedro Carmona estão vetados. O primeiro apresenta uma pubalgia, enquanto o segundo ainda continua se recuperando de uma tendinite no joelho direito. O meio-campista titular, Leandrinho, também não joga em Goiânia. Neste caso, o atleta foi liberado pela direção e já iniciou suas férias.

Quanto à montagem do time, o técnico Guto Ferreira preferiu manter a sua tradição e escondeu a equipe titular do próximo sábado, além de realizar um treino fechado na Ilha do Retiro. Na coletiva, citou as várias opções possíveis que terá para cada posição, em tom bem humorado. Mas é certo que serão cinco alterações em relação à equipe que venceu a Ponte Preta na Ilha do Retiro, por 2 a 1.

A provável escalação do Sport no próximo sábado, diante do Atlético-GO, será: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Eder e Sander; Willian Farias, Charles e Léo Artur; Yan, Marcinho e Elton. 


FECHAR