publicidade
28/11/19
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Guto Ferreira garante mandar força máxima do Sport diante do Atlético-GO

28 / nov
Publicado por Filipe Farias em Notícias às 18:30

Mesmo com vários desfalques para escalar o time do Sport, o técnico Guto Ferreira garantiu que vai procurar escalar o que tiver de melhor no confronto diante do Atlético-GO, sábado (30), às 16h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Mesmo o Leão já classificado à Série A, o comandante rubro-negro quer se despedir da Série B com uma vitória.

“Vou colocar, dentro do que vou ter para administrar, o que tiver de melhor e de uma maneira que tenha em campo uma equipe equilibrada. Dentro do que eu puder contar e em cima de várias situações, vou procurar colocar a equipe mais competitiva possível”, comentou Guto Ferreira.

Sobre o desafio de motivar o elenco mesmo com o acesso garantido, Guto falou que todos precisam ter profissionalismo. “A gente tem de ser profissionais. Você motivar o grupo que esteve sob tensão o ano inteiro, precisa ser muito maduro para entrar num foco de disputa de alta intensidade. Tem coisas que a gente poderia fazer em campo e temos de adaptar a cabeça do grupo para esse jogo para termos uma resposta positiva. Temos um jogo, é o nome do Sport em jogo e temos essa responsabilidade. Passei isso para eles e temos de fazer o nosso melhor”, explicou o treinador leonino.

DESFALQUES

Para o confronto diante do Atlético-GO, Guto Ferreira não poderá contar com Guilherme e João Igor (suspensos pelo terceiro amarelo), Hyuri (expulso contra a Ponte Preta), Adryelson (pubalgia) e Pedro Carmona (tendinite no joelho direito) entregues ao departamento médico, além de Leandrinho, que foi liberado da viagem pela direção e não joga nessa última rodada.

O provável time do Sport no próximo sábado: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Eder e Sander; William Farias, Charles e Léo Arthur; Marcinho, Yan e Elton.


FECHAR