Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gareca diz que Boca Juniors pediu informações sobre Paolo Guerrero

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/11/2019 às 19:44
Para vaga de Guerrero, o nome de Alexandre Pato está sendo especulado no Inter. Foto: Reprodução/Twitter
Para vaga de Guerrero, o nome de Alexandre Pato está sendo especulado no Inter. Foto: Reprodução/Twitter

Da AFP - O técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, revelou nesta quinta-feira (28) que o popular clube argentino Boca Juniors pediu informações sobre o atacante Paolo Guerrero, do Internacional.

"O Boca me pediu referências dele (Guerrero), não tanto no plano futebolístico, porque nesse aspecto já se sabe, mas sim como ele é", afirmou o treinador argentino em coletiva de imprensa.

LEIA MAIS:

>Sede da Euro-2020, Romênia sofre com problemas estruturais e esportivos

>Astana derrota um Manchester United repleto de jovens na Liga Europa

Gareca admitiu que "gostaria" que Guerrero fosse jogar na Argentina. "Em um clube do tamanho do Boca Juniors, ele sempre manterá o nível de competição", explicou.

O técnico lembrou também que o atacante peruano, de 35 anos, já atuou no Flamengo e no Corinthians, os dois clubes mais populares do Brasil, mas que a decisão de ir para a Argentina "é uma decisão dele".

"O futebol argentino não é tão diferente do brasileiro, pois ambos são muito competitivos. A única diferença é que o futebol brasileiro não para nunca", analisou Gareca.

De acordo com a imprensa argentina, um representante do Boca Juniors viajou ao Brasil para se reunir com dirigentes do Internacional no intuito de conhecer as condições para que Guerrero se transfira para o clube 'xeneize'.

Para Gareca, o desafio de Guerrero é continuar traçando metas: "Não é só ele que vai se beneficiar com isso, nós também vamos", concluiu o técnico do Peru.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias