Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretor do Náutico revela interesse do Santa Cruz por lateral-esquerdo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/11/2019 às 19:28
Ítalo Rodrigues não é mais o executivo do Náutico. Foto: Divulgação/Náutico
Ítalo Rodrigues não é mais o executivo do Náutico. Foto: Divulgação/Náutico

O executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, confirmou o interesse do Santa Cruz pelo lateral-esquerdo Assis. Em entrevista à Rádio Jornal, ele frisou que a conversa aconteceu há um tempo e o Timbu irá aguardar um novo contato da Cobra Coral ou outro time. No momento, a equipe alvirrubra também conta com Wilian Simiões e Erick Daltro.

"Hoje temos três atletas para a lateral esquerda. Existe um respeito grande do Náutico por ele (Assis). Mas pela quantidade de opções para o setor, chegaram algumas possibilidades. Teve uma conversa lá atrás. Vamos esperar para saber o que chegar de oficial do Santa Cruz ou outro clube. Depois, iremos avaliar o que é melhor para o clube e o atleta", afirmou o dirigente alvirrubro.

LEIA MAIS

> Volante Luanderson assina pré-contrato com o Náutico

> Itamar Schulle deve chegar no Recife na próxima semana para assumir Santa Cruz

> Sport, Santa, Náutico, Petrolina e Retrô conhecem adversários na Copa São Paulo

Enquanto não anuncia o novo treinador, o Santa Cruz trabalha para mapear possíveis reforços. Até segunda-feira, o Tricolor do Arruda deve oficializar o acerto com Itamar Schulle. O trabalho no departamento de futebol coral tem sido comandado pelo executivo Nei Pandolfo e o coordenador técnico Thiago Duarte, além da contribuição do presidente Constantino Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias