Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz busca final em 'laboratório' da Copa Pernambuco

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 27/11/2019 às 7:44
Foto: Santa Cruz/Divulgação
Foto: Santa Cruz/Divulgação

Desde cedo tratada como um laboratório para as competições que virão na temporada 2020, a Copa Pernambuco está na fase de semifinal. O Santa Cruz enfrentou o Íbis no primeiro jogo segunda-feira, no estádio Grito da República, em Olinda, e venceu por 3 a 0. Gols de Patrick (duas vezes) e Leozinho. Agora, o jogo da volta contra o Pássaro Preto acontece nesta quinta (28), às 15h, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. Caso avance, o adversário virá do confronto entre Pesqueira e Náutico. O time interiorano venceu o Alvirrubro por 1 a 0 na ida, disputada no estádio Joaquim de Brito, em Pesqueira.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz inicia plantio da grama no Arruda e explica coloração diferente

>> Santa Cruz deve realizar pré-temporada novamente em Aldeia

>> Coordenador técnico monta banco de jogadores para Santa Cruz

Nomes que estiveram no elenco principal deste ano, outros do Sub-23, Sub-20 e Sub-17 têm sido utilizados e a diretoria vai os avaliando para, com o aval do futuro treinador, definir quem permanecerá para o elenco principal. Entre eles estão os meias Luiz Felipe e Hericlis, e o volante Ítalo Henrique.

O primeiro chegou a ter chances com o técnico Leston Júnior, mas não engrenou. Realizou 22 partidas com a camisa coral no time profissional, mas somente cinco como titular. Já Hericlis não teve sorte e novamente sofreu uma grave lesão. Dessa vez no joelho. Se recuperou e voltou a atuar na Copa Pernambuco, ficando à disposição do técnico Paulo Massaro. Assim como Luiz Felipe, tem contrato para 2020. Ítalo Henrique foi outro nome bastante utilizado neste ano, mas perdeu espaço com o técnico Milton Mendes e voltou a atuar no torneio estadual. Também tem contrato e deve ganhar mais chances na temporada que vem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias