publicidade
26/11/19
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Lateral garante que Sport vai para Goiânia em busca da vitória contra o Atlético-GO

26 / nov
Publicado por Filipe Farias em Notícias às 18:37

Ciente de que o confronto diante do Atlético-GO interfere diretamente no planejamento e futuro de outras equipes, o Sport pretende dar o devido valor à última rodada da Série B, mesmo já com a vaga assegurada na Primeira Divisão de 2020. Pelo menos é o que garantiu o lateral-esquerdo e capitão rubro-negro Sander, que volta ao time após cumprir suspensão diante da Ponte Preta, na última quarta-feira.

“Sabemos da responsabilidade que temos de encarar até o final da competição, porque tem outros clubes disputando vagas em prol de seus objetivos. Temos de ir lá (em Goiânia) e fazer o nosso melhor. Quando falaram que a gente tinha oito finais, não tinham ideia que a gente subiria com uma rodada antes. Mas, mesmo assim, temos mais uma final e vamos encarar esse jogo com seriedade. Ir para conquistar a vitória”, comentou Sander.

Com relação ao time do Atlético-GO (5º, com 61 pontos), o lateral-esquerdo leonino ressalta que não enfrentou os goianos no primeiro turno, mas que conhece bem o próximo adversário.

“Toda equipe que enfrentamos tiramos aprendizado. Eu peço aos analistas de desempenho e estudo os jogos depois. Vejo os nossos erros e acertos na partida. Mas, nesse jogo, eu não estava (na Ilha). Não lembro o porquê. Vi lá de cima no camarote. Temos de findar o ano bem, com uma vitória e não com uma derrota”.


FECHAR