publicidade
26/11/19
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Diretoria do Sport nega ter recebido oferta de mala branca para vencer Atlético-GO

26 / nov
Publicado por Filipe Farias em Notícias às 8:51

Sem mais nenhum objetivo na Série B e com a vice-liderança da competição assegurada, o Sport pode ter uma motivação extra vinda de outros clubes: a famosa mala branca – incentivo financeiro para tirar pontos do Atlético-GO (5º, com 61 pontos), adversário do Leão na última rodada da Segundona. Apesar das especulações de que o América-MG (4º, com 61) e o Coritiba (3º, com 63) poderiam oferecer esse estímulo financeiro para os jogadores do Sport entrarem em campo motivados, os rubro-negros desconhecem qualquer tipo de contato sobre o assunto.

“Pra mim não chegou nada. Vamos para lá pra ganhar. Penso que a gente tem de receber pelo que trabalha. Não preciso de incentivo a mais para fazer o que tenho de fazer. Prefiro tratar assim. Não gosto de participar dessas situações. Toda vez que vi qualquer tipo de conversa sobre isso, por onde passei, saio de perto e não gosto de me envolver. Quero passar a minha carreira preocupado apenas com o meu trabalho”, declarou Lucas Drubscky, executivo de futebol do Sport.

O lateral-direito Raul Prata também negou que tenha ouvido alguma conversa sobre uma possível mala branca nessa última rodada, mas confessou que já passou por essa experiência em outro clube. “Acho que não vai ter (mala branca). Mas se tiver ou não, vamos jogar para obter o melhor resultado possível para encerrar bem a competição”, falou Raul Prata, que revelou que já passou por essa situação de receber o incentivo da mala branca. “Vivi isso uma vez, em 2016, na Série B. Só não me lembro o time que ofereceu a mala para a Luverdense, time que eu jogava na época. Foi algum time que brigava para subir. Lembro que ganhamos o jogo e recebemos o dinheiro”.

Além de Atlético-GO x Sport, os outros dois confrontos que envolvem os times que brigam pelo acesso são: Vitória x Coritiba e América-MG x São Bento. Caso o Coxa e o Coelho vençam, o Atlético-GO fica de fora do G-4.


FECHAR