Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport se reapresenta com três ausências no treinamento

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 25/11/2019 às 18:53
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O elenco do Sport se reapresentou na tarde desta segunda-feira (25), no CT José de Andrade Médicis. Com o acesso garantido após a vitória diante da Ponte Preta, na última quarta (20), os rubro-negros vão apenas cumprir tabela na última rodada da Série B, quando o Leão vai até Goiânia encarar o Atlético-GO (5º, com 61 pontos), sábado (30), às 16h30, no estádio Antônio Accioly.

Três jogadores foram ausências na reapresentação leonina: o zagueiro Adryelson (segue em tratamento de uma pubalgia), o meia Pedro Carmona (voltou a sentir a tendinite no joelho), assim como o atacante Yan, que já vinha se queixando de dores no joelho direito.

Para o confronto diante do Atlético-GO, o técnico Guto Ferreira já tem três desfalques certos: o meia João Igor e o atacante Guilherme (ambos com o terceiro amarelo) e Hyuri (expulso diante da Ponte Preta) terão de cumprir suspensão na última rodada da Segundona. O provável time: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Eder e Sander; William Farias, Charles e Leandrinho; Marcinho, Marquinho e Elton.

PROGRAMAÇÃO

Lembrando que o time goiano precisa vencer o Sport e torcer por tropeço do América-MG para conseguir o acesso à Série A. O elenco rubro-negro treina terça e quarta no CT do Leão; já na quinta-feira (28), o treinamento será pela manhã, na Ilha do Retiro, e em seguida embarque para a capital goiana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias