Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja onde assistir Real Madrid x PSG pela Liga dos Campeões

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/11/2019 às 21:17
O Real venceu o Barcelona no último fim de semana. Foto: AFP
O Real venceu o Barcelona no último fim de semana. Foto: AFP

O Real Madrid recebe o PSG nesta terça-feira (26), pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, no estádio Santiago Bernabéu. Os merengues querem apagar a péssima impressão deixada diante do time francês no jogo de Paris, quando foram derrotados por 3x0, e garantir a classificação antecipada para as oitavas do continental.

O jogo será transmitido pelo canal por assinatura TNT e pelo aplicativo EI Plus. A partida começa às 17h (horário de Brasília). O Google também disponibiliza os principais lances da partida em tempo real.

LEIA MAIS:

>“Neymar viveu coisas que o fizeram amadurecer”, afirma Marquinhos

>Retorno de Neymar ao PSG é “boa notícia”, afirma Zidane

>Recuperado de lesão, Neymar tem novo retorno ao gramados

O Real Madrid é o segundo colocado do grupo A da competição, com sete pontos somados. A equipe está justamente atrás do PSG, que tem 12 e já garantiu a vaga no mata-mata da Liga dos Campeões. A outras duas equipes na chave são Brugge, com dois pontos, e o Galatasaray, com apenas um.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias