Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Cristiano Ronaldo está melhorando", diz Sarri, sem confirmar atacante na Champions

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/11/2019 às 20:28
Cristiano Ronaldo sofre com dores no joelho. Foto: AFP
Cristiano Ronaldo sofre com dores no joelho. Foto: AFP

Da AFP - "Ele treinou com os companheiros ontem, parece estar melhorando, mas ainda temos que ver entre hoje e amanhã", declarou o técnico da Juventus, Maurizio Sarri, sobre o estado físico de Cristiano Ronaldo, nesta segunda-feira (25), véspera do confronto contra o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões.

"O positivo é que é capaz de completar os treinos com seus companheiros", completou o técnico em coletiva de imprensa. Ronaldo, que sofre com dores no joelho há várias semanas, reconheceu "não estar 100%" na semana passada, quando defendia a seleção portuguesa. No sábado (23), entrou em campo na vitória por 3x1 da Juventus sobre a Atalanta.

LEIA MAIS:

>Vascaíno veste camisa do Flamengo para torcer com sobrinho órfão

>Alvo de racismo até no próprio clube, Balotelli pode sair do Brescia

>“Neymar viveu coisas que o fizeram amadurecer”, afirma Marquinhos

"Todos sabemos o que representa Ronaldo. É um vencedor. Nos conhecemos há muito tempo, quando jogávamos no Real Madrid. Ele evoluiu muito e ganhou muito. Estou feliz de reencontrá-lo. Todo mundo gosta de jogar com jogadores desta categoria", completou o atacante argentino Gonzalo Higuaín, que também participou da coletiva.

A Juventus, que vem sendo criticada pelo futebol apresentado, apesar dos bons resultados, já garantiu a classificação às oitavas de final da Champions, mas ainda busca selar o primeiro lugar do grupo, que teoricamente significa um sorteio mais acessível para a próxima fase.

"A equipe tem suas próprias características. Antes eu era um 'talibã', porque queria jogar meu futebol, e agora reclamam porque estou fazendo a equipe jogar em função de suas características... Eu também gostaria que a equipe tivesse mais continuidade em alguns aspectos", se defendeu o ex-técnico do Napoli e do Chelsea.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias