Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Agüero será desfalque por "várias semanas", anuncia Guardiola

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/11/2019 às 21:10
Atacante se lesionou na goleada do City contra o Burnley. Foto: PAUL ELLIS / AFP
Atacante se lesionou na goleada do City contra o Burnley. Foto: PAUL ELLIS / AFP

Da AFP - O argentino Sergio Agüero será desfalque por "várias semanas", anunciou o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, sem dar mais detalhes sobre o problema físico de seu jogador, nesta segunda-feira (25) na véspera do confronto contra o Shakhtar Donetsk pela Liga dos Campeões.

"Sentiremos falta de Sergio. Temos problemas com as lesões, mas vamos esperar por ele. Temos Gabriel Jesus e Raheem Sterling, que podem jogar nesta posição", explicou o técnico espanhol.

LEIA MAIS:

>Jorge Jesus agora é cidadão carioca

>Vascaíno veste camisa do Flamengo para torcer com sobrinho órfão

>Alvo de racismo até no próprio clube, Balotelli pode sair do Brescia

"Não sei exatamente o tempo de desfalque, mas vai perder o clássico, a não ser que ocorra algum milagre", completou Guardiola, referindo-se ao duelo contra o Manchester United em 7 de dezembro. Agüero aparentemente sentiu uma lesão muscular na perna esquerda no sábado (23), durante a vitória por 2x1 sobre o Chelsea pela Premier League.

Gabriel Jesus, presente na coletiva ao lado de Guardiola, também falou da lesão do companheiro de ataque: "Não estou feliz porque está lesionado, não gosto quando um amigo se machuca. Mas trabalho duro todos os dias e estou pronto".

O Manchester City precisa apenas de um empate em seu estádio contra o Shakhtar Donetsk para atingir o objetivo 'mínimo' na Champions, que é chegar às oitavas de final.

"Estamos em uma boa posição, mas ainda não classificados, amanhã temos uma oportunidade", declarou Guardiola. Os Citizens também garantiriam o primeiro lugar do grupo C em caso de vitória.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias